sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

^^





Eu sou aquela que aplaude a vida, vida boa, vida vivida...
Aquela que olha a janela e vê mais do q uma paisagem, estará esculpida?
Sou a tal pessoa que muitos custam a esquecer,
Aquela que sempre pensa antes de dizer
Sou fiel aos meus ideais, mas nem sempre eles são “Os Tais”
E gosto de brincar com as palavras também, mas quando paro de escrever...
Ah... Vejam só, elas olham para mim e se divertem ao me ver.
Também sou a menininha que ainda acredita num amor Ágape, onde casais apaixonados só se forem no estilo - aproveite sem medo de doer.
Não existem em mim pensamentos negativos, nem sentimentos ruins
Aprendi que é assim que se aprende o aprender
Você olha para o céu, ou talvez o mar e percebe que há coisas mais brilhantes e mais profundas que valem a pena serem analisadas.
E antes que digam: “isso é só coisa de psicólogo”,
Digo que é sensibilidade a flor da pele, é perceber que você não é o único personagem principal no palco da vida, todos nós temos nossos papéis e por sinal ainda não descobrir o meu, mas daí o que importa?
Ainda tenho tempo para saber.
Agora já no outro palco, também tento me ver, lá você pode ser quem quiser ser.
E se de amor um dia nele morrer... Não se preocupe...
Nessas horas levanta-se para o aplauso receber.




Hj lembrei do tempo q não escrevo aqui, bateu saudade, entretanto estou sem inspiração alguma para escrever algo interessante, por isso a explicação dessa poesia ai em cima. Escrevi ela a menos de uma semana se não me engano, esqueci de anotar a data. Mas ao terminá-la achei q precisa de alguns reparos, reparos estes q n tive coragem ainda para mudar, então, caso encontrem muito "er" no final das orações, i'm so sorry, jah descobri que não chego aos pés d Clarice ou aos de um Vinícius de Moraes, mas que eu tento... Ah.. isso eu tento!! E ando superando as frustações da vida, hauiahauhuahuahauahua.




PS.: Essa poesia tá sem título, pra variar, mas estou sujeita a opniões. Bju a todos divagadores q aparecem por aqui :D

Nenhum comentário: