sábado, 10 de outubro de 2009




Outro dia estava deitada pensando nas pessoas q já passaram pela minha vida e que devido aos vários caminhos tomados por cada um de nós e pelo famoso "tempo" já mencionado aqui, nós acabamos nos afastando. Graças a não sei lá o que, eu tenho conservado muito bem essa pessoas e por mais que elas tentem fugir de mim eu puxo aquele fiozinho invisível e as trago pra perto ( abrindo parênteses - parece até um tanto quanto cabresto, posse, mas juro q não é isso!!) tenho percebido q as relações tem ficado cada vez mais superficiais, hoje se encontra um amigo no dia de seu aniversário e ao invés de desejá-lo parabéns ali naquele momento prefere-se mandar um scrap porque faz parte da modinha, namoro então pra que se vc pode beijar quantos quiser em apenas uma festa ? Enfim.... foi pensando nisso e mais um pouco que tive a brilhante idéia de escrever uma carta para algumas amigas que passaram pela minha vida e deixaram um pouquinho do perfume e do brilho de cada uma delas em mim. Uma carta que para maioria seria algo ultrapassado, já que eu poderia mandar por email, corrigir os erros de português no word e ainda não teria aqueles borrões que as vezes é a minha letra, uma carta que o tempo pode deixar meio amarela, mas eu garanto - uma carta que mostra o quanto vale ser lembrado, o quanto é marvilhoso ter alguém com quem contar e o quanto nem o tempo nem a distância pode separar aqueles que se chamamos de amigos.

6 comentários:

Bruno Gomes disse...

Hum, gostei do texto!
Concordo com tudo que você falou!

Só que ainda estou esperando a minha carta =/

Brincadeira (risos)

Beijos! =)

Alisson Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alisson Andrade disse...

Pô Vanei, o tempo é realmente passa voando! É difícil olhar pra essa foto e acreditar que já se passaram TRÊS ANOS! Passa muito rápido! Acho que relações à distância, inevitavelmente, se tornam sim superficiais.. afinal, o que olhos não veem o coração não sente! Mas é bom valorizar as pessoas que passaram e acrescentaram, de alguma forma, algo em nossas vidas. Achei legal a parada da carta, apesar de não ser muito minha cara, eu penso que é mais fácil alguém deletar um e-mail do que jogar uma carta fora (já que é algo praticamente em extinsão hoje). Continue escrevendo, ou melhor, divagando suas ideias.. porque elas são interessantes!

Bjo de um amigo que o tempo afastou de você! :'*
(UAU, esse final foi dramático, hein? heuhauheuhuhaea)

Sha disse...

Nessa ! Que bom que n estou só na sensação que as relações hoje em dia se tornaram superficiais...Adorei essa postagem, aumenta a esperança de acreditar que existem pessoas que buscam o mesmo que eu --> AMIZADE !
BJOS

Marília Moreira disse...

Lindaaaa :D

Apesar de só estar vendo hoje, fiquei muito FELIZ com essa surpresa :D

Que em 2010 nós possamos estreitar os laços de amizade no mundo REAL ;)

Beijos AMIGA !

Raquel Paulline disse...

Van, muito legal esse seu texto!
É semelhante ao meu pensamento, queria aproveitar a oportunidade para dizer que apesar da distancia e dos desencontros que tivemos, minha amizade por você continua a mesma. De você tenho belas lembranças, estas que só temos com verdadeiros amigos...
Sinto muitas saudades dos tempos que passávamos conversando, jogando vídeo game, ensaiando a dança para a quadrilha (lembra? rsrsr) Eu nunca esquecerei...
Acho legal sua iniciativa, um B-jão!
Saudades...