terça-feira, 31 de março de 2009


Hoje venho aqui com um protesto ao tempo.


Eu não quero mais correr junto com ele, sinto que ganharei rugas muito cedo se tentar acompanhá-lo. Hoje lembro do ano de 1999 quando o tempo não corria, ele simplesmente andava

Andava a passos curtos, passos que minhas pernas, na época pequenas conseguiam acompanhar. Não entendia aquelas pessoas que queriam adiantar o tempo, eu simplesmente aproveitava o meu. Não entendia também quando os adultos diziam " aproveitem o tempo, esta é a melhor fase de nossas vidas". Por que uns queriam que ele passasse e outros que ele voltasse? Esta era uma pergunta que fazia a mim mesma.


Agora, exatamente 31 de Março de 2009 tenho a minha opinião sobre esse Cretino Miserável chamado TEMPO. Simplesmente ele não anda, nem corre mais; Ele VÔA, e muitooooo. Primeiro faço um curso que amo de paixão ( td bem que tenho meus momentos de dúvida sobre ele, mas são raros), este curso nem de longe deveria se passar tão rápido, as matérias que pego na facul, são matérias que exigem TEMPO e leitura, eu diria MUITA leitura e como eu disse "AS MATÉRIAS", no plural mesmo, fica muito difícil ler tudo que deveria ler em tão pouco tempo, porque por mais que você queira acompanhar TODA as matérias simplesmente vc não tem TEMPO.


Agora para se ter um parâmetro sobre o que tem ocorrido comigo e meus coleguinhas de profissão esta semana ( o bom eh que n estou sozinha - PS.: o homem adora ver as misérias do outro) pensem como eu tenho me sentido chegando em casa, almoçando, estudando e estudando e estudando e estudando... Namorar? Cineminha? Barzinho? Ficar em casa de perna pro ar? Que nada " tenho que estudar" .

E até parece que quem vê uma pessoa estudar tanto assim ( aliás ver está entre aspas porque eu me tranco), deve acreditar q me saio bem nas avaliações. É ai que está TODOSSS os meu PROBLEMAS sobre o TEMPO. Pela falta dele, eu não consigo ler tudo e não consigo me sair bem nas provas, não me saindo bem nas provas fico sem ter ido pro meu cineminha, fico sem namorar, sem ir pro barzinho, sem minhas pernas pro ar e sem minha nota azul!!

Por isso o protesto: Pararei o TEMPO, assim me livro das rugas, das noites mal dormidas ( esta eu sonhei com uma calculadora - só estatística pra fazer isso), dos finais de semana em casa sem poder sair e ganho qualidade de vida, bem estar e história pra contar.


PS.: Tudo bem as vezes eu caio da cama - vou estudar Behaviorismo e Desenvolvimento ^^

boa tarde a todos que tem TEMPO pra ler isto.

Um comentário:

Raquel Paulline disse...

rsrsrsrsrs...
adorei seu texto, acho que todos se identificam nele, pelo menos eu me identifiquei...

o tempo corre,e quando nos damos conta disso já nos falta tempo para aproveitá-lo melhor.