quarta-feira, 11 de março de 2009



Quem mora em Salvador deve concordar com o q vou falar agora:


O tal do São Pedro adora rir d minha cara. Oo

A um tempo atrás ele até q colaborava, esperava eu subi a velha ladeira do lugar onde moro para depois, e eu digo, só depois despejar todo o seu choro, mas ultimamente, eu diria, desde o dia em que eu fui fazer a prova do Detran ( sim, eu fui lá pro fim do mundo debaixo d chuva. PS.: e de busú) ele vem dando uma de comediante comigo. Acordei hj td saltitante porque iria me livrar de uma certa aula na facul, detalhe... primeiro horário, o q significa mais tempo pra dormir, tempo pra dá aquela lavada no cabelo, tomar um café da manhã descente e sair d casa sem maiores preocupações. Mas aí sentindo a perversão correr pelo seu corpo, com aquele sorrisinho maroto de quem está louco para sacanear, resolve me enganar com aquela grande nuvem preta no céu.



Pausa... ( sem preconceitos, eh pq nuvens afro descendentes fica um tanto quanto estranho :D )



Mas sim... continuando. Quando vi q o tempo estava mudando pensei (e aqui vc q está lendo pode imaginar aqueles balões de revistinhas em quadrinhos) : " vou pegar aquela sombrinha" - Quem me viu hj sabe que ela n eh grande, ela eh ENORME e AZUL!!



Pensem quão grande foi a minha raiva ao ver q chegando próximo ao meu ponto de ônibus ( n era bem o de custume, andei milhas hj, mas a parte da chuva mesmo eu tava d carona) a chuva simplesmente dá espaço a um lindo e CALOROSO céu azul, dá cor do meu guarda chuva ou arma, podem chamar do que quiser. Pois bem, fui e voltei segurando ele na mão morrendo d vontade d abrí-lo só pra ser sarcástica com São Pedro, mas td bem quem rir por último rir melhor, uahiahahuihauihauhuiahhahauihaui (risada malígna).




Ufa!!! Desabafos a parte eu tenho apenas mais um comentário a fazer. O que vem a ser: " El estímulo de una vara sobre la palma de la mano, el cierre de la mano; y si se levanta la vara, la suspensión de todo el cuerpo por ésta y el brazo." ? Watson tem me deixado ruborizada com este comentário, ^^



Boa tarde!!

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
meu Deus so fiz rir com esse seu texto..
sua cara...
iuahiauhuiahiauhaha
muito bom.. muito bom!!
vou visitar sempre q puder..
beijaooo

Ricardo Dib disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Dib disse...

"nuvens afro descendentes"!! kkkkkk!
Ficaria óootemo assim!

Beijos.

http://apontamentos-filos.blogspot.com/
*