domingo, 6 de setembro de 2009

Alguém já tentou pensar num texto, escrevê-lo e ao mesmo tempo ouvir uma música da Ivete ( com todas aquelas paradinhas de comentário ?) pois é, eh o que estou fazendo.
Primeiramente queria postar aqui que "com dim sem dim dim eu quero eh curtir..." e tenho curtido neste feriadão de um dia - curti bastante as apostilas de Psicopatologia, Psicossiologia.... enfim quer curtição melhor que esta? ^^
Ok, curtição a parte eu tenho algo a dizer - ainda não sei o que postar aqui, mas venho a pedidos ( apenas 1 mesmo) atualizar esse blog tão badalado.
Que tal começar com esta frase de Drummond
" Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." é eu estou FELIZ!! xD
Às vezes tenho isso do nada, é uma sensação de euforia como se me visse cheia de ar por dentro e quisesse soltá-lo através de um sorriso.
PS,: se algum dia vc me ver na rua rindo do nada pode ter certeza - será de felicidade, ( mentira - pode ser de vergonha tb) sabe aqueles momentos que vc fica super sem graça e pra piorar sua vida vc começa a rir ? aff essas situações são f@*7% , me ocorreu um fato bem antigo, dos tempos em que vovó usava calcinhas de professoras ( resenhas da Bahia), estava eu indo a igreja ( sim, jah tive esse momento em minha vida) ver o pastor , minhas amigas me disseram que ele era parecido com Rodolfo ( aquele do sbt q trabalhava com um microfone imenso junto ao seu amigo Et) e de fato, ao chegar lá- atrasada por sinal, observei atentamente o tal pastor, e não eh q as meninas eram boas em observação.... comecei a rir, rir tanto q todo mundo na igreja olhou pra minha cara, na certa achando q eu estava possuida, tentava parar mas a vontade d rir era maior, incontrolável e garanto estava mesmo possuida, possuida pelo riso - algo essencial em nossas vidas.
Enfim.. fica aqui uma sugestão para vc que está lendo: se está triste tente um sorriso, ele não custa nada e no entanto tem um poder enorme tanto para aquele que dá quanto para aquele que recebe. E para vc que já está rindo nada como dizer - Continue assim a vida é bela e a flor amarela!!!


Boa noite!!

2 comentários:

Sha disse...

Nessa ri muito e de felicidade por saber que deu ar ao seu bloguinho! QUe lindo! bjos

Ricardo Dib disse...

Num te levaram pro descarrego não??
Hahaha!

Beijos!