terça-feira, 29 de junho de 2010

De fato... nada acontece por acaso


Para quem acompanha o divagando idéias não é surpresa imaginar que vcs estavam com mil e um pensamentos a respeito do meu sumiço. Porém, para quem não se lembra, disse no dia em que o criei q tenho esse costume. E de uma coisa vcs podem ter certeza, eu me conheço e sou sincera. Não matei, nem roubei ngm. Também n fui sequestrada eu apenas consegui minhas tão sonhadas FÉRIAS!! E tenho curtido - sem moderações!!


Uma das minhas diversões tem sido um livro chamado "Nada acontece por acaso" de uma autora espírita chamada Zíbia. É uma história empolgante, não consigo parar de ler e me faz refletir sobre muitas coisas. Uma delas é sobre o próprio título do livro. Essa frase me acompanha. Consigo lembrar do meu primeiro dia na faculdade, o professor perguntou o porquê de ter escolhido aquele curso e depois que todos contaram seus motivos ele disse: "nada acontece por acaso". Em muitas outras situações em minha vida percebi que o que antes era insuportável aceitar como por exemplo deixar de ir a um lugar porque minha mãe teve um sonho na véspera. Depois de passado, descobria que aquela decisão havia sido a melhor.


Estou muito feliz por saber que nada acontece por acaso e continuo levando essa frase. E pode ter certeza, não é por acaso que você ler isto agora.


ps.: eu roubei só uma coisa... essa imagem linda do girassol!! xD

4 comentários:

Bruno Gomes disse...

Nunca li nenhum livro da Zibia, mas conheço a frase rsrs

É bom tirar um tempo, especialmente você que está de férias agora, para relaxar.

Abraços!

Ricardo Dib disse...

Eu li esse blog um dia, por acaso...

Bjs!

Sah-Gatiba disse...

Nada realmente acontece por acaso, saudades de vc por aqui...
BJos Nessa, aproveite as férias!

divagando idéias disse...

ops... q girassol q nada, é mesmo uma linda margarida!!