terça-feira, 29 de junho de 2010

De fato... nada acontece por acaso


Para quem acompanha o divagando idéias não é surpresa imaginar que vcs estavam com mil e um pensamentos a respeito do meu sumiço. Porém, para quem não se lembra, disse no dia em que o criei q tenho esse costume. E de uma coisa vcs podem ter certeza, eu me conheço e sou sincera. Não matei, nem roubei ngm. Também n fui sequestrada eu apenas consegui minhas tão sonhadas FÉRIAS!! E tenho curtido - sem moderações!!


Uma das minhas diversões tem sido um livro chamado "Nada acontece por acaso" de uma autora espírita chamada Zíbia. É uma história empolgante, não consigo parar de ler e me faz refletir sobre muitas coisas. Uma delas é sobre o próprio título do livro. Essa frase me acompanha. Consigo lembrar do meu primeiro dia na faculdade, o professor perguntou o porquê de ter escolhido aquele curso e depois que todos contaram seus motivos ele disse: "nada acontece por acaso". Em muitas outras situações em minha vida percebi que o que antes era insuportável aceitar como por exemplo deixar de ir a um lugar porque minha mãe teve um sonho na véspera. Depois de passado, descobria que aquela decisão havia sido a melhor.


Estou muito feliz por saber que nada acontece por acaso e continuo levando essa frase. E pode ter certeza, não é por acaso que você ler isto agora.


ps.: eu roubei só uma coisa... essa imagem linda do girassol!! xD

4 comentários:

Bruno Gomes disse...

Nunca li nenhum livro da Zibia, mas conheço a frase rsrs

É bom tirar um tempo, especialmente você que está de férias agora, para relaxar.

Abraços!

Ricardo Dib disse...

Eu li esse blog um dia, por acaso...

Bjs!

Sha disse...

Nada realmente acontece por acaso, saudades de vc por aqui...
BJos Nessa, aproveite as férias!

divagando idéias disse...

ops... q girassol q nada, é mesmo uma linda margarida!!