sábado, 30 de novembro de 2013

Tirando a poeira das agendas!

Hoje eu vim aqui para falar de algo muito conhecido pelas mulheres da década de 80, tipo EU
Vocês lembram como era viver sem tablet, celular, etc? Muitas de nós tinha guardado em suas gavetas, mochilas e afins, àquela velha agenda secreta ou mais popularmente conhecida como diário. Tirando os comentários do tipo: "hoje eu comi isso ou aquilo, eu falei com fulano ou beltrano, blá blá blá" existe um Q de muito interessante nessa história toda. Se você é como eu e ainda as guarda, mesmo que andem meio esquecidas na gaveta, vale a pena tirar a poeira de cima, reler o que você escreveu e ter boas lembranças!!

Foi isso que fiz ontem e resolvi dividir com vcs pedaços daquilo, que mesmo parecendo a coisa mais besta, foi fundamental no meu desenvolvimento como pessoa.