domingo, 13 de setembro de 2009

A batida perfeita ?

Bendito sois vós que têm amigos!!!


Estava eu calmamente calma em meus aposentos quando de repente, não mais que de repente vejo aquele meu velho e bom companheiro celfone mais conhecido como "n te largo nunca, nunca mais" tocando e vibrando felizmente na mesinha de meu quarto.


Olhei para ele, meio q já esperando a grande proposta pro final de semana (até aquele momento nem um pouco badalado), quando atendo é uma de minhas amigas me chamando para o show do ano - Adivinha qual ?! Eh... vai ser difícil adivinhar, mas o fato é que fui parar num inferno chamado Djavú, aquele da "batida perfeita". Pense num lugar cheio de pessoas bonitas, criativas e super, hiper, ultra, mega, blaster ( para caracterizar o modo adolescente de ser) educadas. ^^


Depois de puxões de pessoas desconhecidas, de não conseguir recusar dançar com pessoas um tanto quanto excêntricas e de ter q pagar por cada latinha de cerveja 3 contos de réis, voltamos pra casa arrasados e ao mesmo tempo com um sorriso frouxo por presenciar cenas inusitadas e propostas como " me dá uma carona."


Enfim... sem mais delongas, gastei um puta dinheiro q iria para o meu suíno de barro.


PS.: pelo menos aprendi uma coisa, telefonemas podem mudar nossas vidas.

2 comentários:

Ricardo Dib disse...

Eita, que programa arretado!

Beijos.

Unknown disse...

Djavu - a batida perfeita...
e nao eh que gostei da coisa! imaginava daquele jeito q vi... uma banda com cara de paraense, varias dançarinas e um ritmo que vc nao consegue ficar parado, tem q mexer de alguma forma... decepçao foi as outras bandas e a nossa animaçao... parecia que estavamos cansados... e por isso nao foi tao bom assim... nao estavamos topando tudo!
Sai de lá com a mesma sensaçao que vc... gastei meu precioso dinheiro... fiquei depois pensando que poderia ter investido ele de forma melhor! mas valew! a cia de vcs deu um up!
Beijao Guto